Galeria Fotos Fase Final-Época 07/08

Amora Futebol Clube- Vitória Futebol Clube

 

Jogo realizado no dia 12/04/08 no estádio da Medideira. Os nossos “meninos” entraram no jogo nervosos, mas com o desenrolar do jogo perceberam que tinham equipa para jogar de igual para igual com a equipa do Setúbal. Desinibiram-se e jogaram muito bem. A 1ª parte foi muito bem jogada, com jogadas de muita inteligência.

O Alexandre esteve muito bem na baliza, o Ricardo é um exemplo de como se deve lutar sem desistir. Levou, deu e nunca desistiu. O Edu mesmo no chão não desiste de tentar tirar a bola dos pés do adversário. Hugo esteve bem mas continua a virar as costas à bola e a querer fazer fintas na defesa, nunca. O Bruno esteve muito bem com aquelas passagens de bola e arrancadas que parece que deixa os meninos das outras equipas pregados ao chão. Só um  conselho “calma Bruno”. João Borralho muito bem com passes e fintas que deixam os outros de olhos em bico. Fábio muito bem, dois golos o 1º é um golo excelente. Flávio, lindo golo pelo buraco da agulha, tens que acreditar sempre e nunca desistir, lutar sempre. Tiago muito bem, sempre a dar luta, não desistir.

Lamento mas não há muitas imagens porque os nervos eram tantos que não havia muita concentração para tirar fotografias.

     

      

   Ainda não vi mais nenhuma equipa fazer isto.

Sporting Vinhense – Amora Futebol Clube

Esta sábado não correu muito bem e o resultado foi de 4-2. Perdemos mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente porque no próximo sábado há outro jogo e como diz o Edu é para ganhar e golear.

Ganham-se uns perdem-se outros e há que manter a calma e não se zangarem uns com os outros dentro das 4 linhas. E aquela parte das “meninas”, calma, cabeça erguida e vamos em frente.

Têm que aprender a aceitar e jogar onde são colocados. Não desistir das jogadas e ajudar na defesa. Este sábado sofremos 4 golos porque a defesa não esteve bem e quem ataca não ajudou a defender.

Os misters sabem melhor do que o que não esteve bem e segunda-feira vão trabalhar isso com a equipa.

Amorinhas vamos em frente, se bem se lembram na segunda fase também perdemos o 2º jogo.

       

Amora Futebol Clube – G. Desportivo Fabril

Ora bem, desta feita lá lhes ganhámos. Muito bem.

Lamentávelmente não pude estar presente a acompanhar os nossos meninos e por isso não há imagens do jogo, mas já pedi à outra fotógrafa da equipa, Cristina Agra, para me enviar algumas imagens que, no meio dos nervos, tenho a certeza que tirou.

Vamos em frente malta, para a semana há mais e é para ganahr e golear como diz o Edu, sem dó nem piedade.

Ora aqui estão as prometidas fotografias.

     

      

 

Amora Futebol Clube – Seixal Futebol Clube

Como já vem sendo hábito mais uma vitória ao Seixal, desta vez 3-1. Há muito poucas fotografias porque entre fazer a bandeirinha e os nervos tirei durante o jogo todo 10 fotografias.

Só vos digo que tivemos muita sorte, não perdemos porque não calhou. Se o Seixal tem marcado um segundo golo, e poderia muito bem ter surgido numa daquelas jogadas de contra-ataque, não sei se não teriam dado a volta ao resultado.

Mas que ideia peregrina foi a de colocar o Bruno e o Fábio atrás e o Hugo a ir à frente. Andámos a época toda a jogar com os meninos na posição onde eles jogam melhor e rendem mais e agora, nesta fase, vamos inventar? Vá lá não colocaram o Edu e o Ricardo à frente, só faltava isso.

Assim que o Fábio foi para a frente surgiu o 3º golo.  O Bruno é muito rápido pela lateral, tem que jogar à frente e nunca atrás até porque o Bruno não defende, ajuda se for preciso mas não pode ser o primeiro a ser solicitado para defender. Se não fosse o Ricardo e o Edu que vem atrás , vai á frente e ao lado, só não vai acima porque não voa…

Vamos a ler melhor o jogo e colocar os meninos nas  posições onde jogam melhor e rendem mais e não inventar.

Para seguirmos em frente e levarmos de vencida os jogos que nos faltam temos que jogar bem , com inteligência e também fazer alguns sacrifícios. Para aqueles que não jogam ou jogam menos vezes, têm que ter força e esperar por uma oportunidade e enquanto isso apoiar a equipa. Eu sei que não é fácil mas todos vós sois meninos bons e fortes e sereis capazes de vencer esta prova.

Vamos em frente Amorinhas.

   

   

Idolos da Praça – Amora Futebol Clube

Uma vez mais andamos a brincar às posições e com isso perdemos um jogo muito importante. conforme eu tinha dito, a semana passada tivemos muita sorte em não perder o jogo. Esta semana esta equipa é melhor do que a do Seixal e a “coisa” não correu tão bem. Asim que se deixou de inventar e se regressou ás posições e esquema táctico habituais marcámos dois golos. Infelizmente já era muito tarde para conseguirmos recuperar. O que interessa é que ainda faltam 5 jogos e se os meninos continuarem a jogar o que sabem e como sabem acredito que vamos dar a volta.

Achei muito triste a atitude do treinador e espero que ele peça desculpa, pelo menos aos jogadores. Já parecemos o Seixal, ainda para mais com um árbitro que é dos mais isentos e costuma fazer um bom trabalho.

Uma palavra aos meninos dentro de campo não se zanguem uns om os outros, conversem, corrijam uns aos outros o que está ou correu mal mas sem se zangarem. Enervam-se e depois as coisas ainda correm pior. O que aconteceu com o Hugo é um exemplo disso. O que aconteceu já foi penalizante o suficiente para ele sem ser necessário estarem todos a cairem-lhe em cima, têm que corrigir mas ao mesmo tempo apoiar. Nesta e noutras situações o mister também esteve mal, mas particularmente nesta. Quando tirou o Hugo porque ele estava nervoso quando ele foi para o banco devia ter-lhe dado uma palavra de apio, não ignorá-lo completamente. Não podemos esquecer que são crianças de 10 anos, não são homens.

Uma palavra final de repreensão para os meninos que se foram embora sem vir à rede junto dos pais nem fazer o grito. Ganhando ou perdendo não se abandona a equipa. Estamos todos juntos até ao final e nós, os pais, estamos lá sempre a apoiar quer ganhem quer percam, porque para nós vocês são os “NOSSOS CAMPEÕES”.

Aqui vão as fotos e mais uma vez a dor grito, onde faltam alguns.

           

Vitória Futebol Clube – Amora Futebol Clube 

Pela primeira vez, na nova era, jogámos com os mensinos nas posições correctas. Não sei, acho que estavam a dormir. A defesa não esteve bem, se tivesse estado sempre como mostra uma das fotografias abaixo tinha sido uma maravilha. Muitas falhas de marcação, desistem das jogadas, o ataque não recua para ajudar os colegas da defesa.

Meninos estão a jogar sem vontade, sem garra, sem “alma”. O que se passa com vocês?. Sei que estão cansados, estão no final da época, mas vocês sabem fazer melhor. não se pode desistir das jogadas. Deitado no chão Fáfio? Dormir é em casa.

Um ralhete muito grande que tenho para vos dar a todos é o seguinte:

O grito com os pais é para ser feito sempre, quando se ganha e quando se perde. Os pais estão lá sempre com vocês tanto quando ganham como quando perdem por isso merecemos que vocês venham junto de nós e todos juntos façamos o grito. Se não for vitória, vitória, vitória será Amora, Amora, Amora.

Vamos em frente e tentar ganhar os próximos jogos porque temos que ficar à frente do Seixal.

Vivam os Amorinhas.

     

     

   

Amora Futebol Clube- Sporting Clube Vinhense

Jogo realizado no dia 31 de Maio na Medideira. Desta feita ganhámos por 7 a 1. Como é que em casa deles perdemos por 4 a 2 é que eu ainda não percebi, mas já lá vai.  Neste jogo jogaram como já à algum tempo não os via jogar, com alegria.

Vamos continuar assim a jogar com gosto, com alegria, com vontade.  Sejam uma equipa na vitória ou na derrota.

SÃO OS NOSSOS AMORINHAS SÃO OS NOSSOS CAMPEÕES

     

     

   

 

Grupo Desportivo Fabril – Amora Futebol Clube

Jogo disputado no dia 7/06/08 que o Amora perdeu por 4-2.

Seixal Futebol Clube – Amora Futebol Clube

Mais uma vez num jogo frente ao Seixal não perdemos. Está época defrontámos a equipa do Seixal por 5 vezes tendo vencido 4 e empatado nesta última partida. Poderiamos ter ganho se o treinador tivesse mais visão de jogo. Se a temporada fosse um pouco mais longa ainda tinha esperança de ver um guarda-redes jogar a ponta de lança, mas infelizmente termina no próximo fim de semana.

Os nossos “Amorinhas” bateram-se bem, estava muito calor e eles estão muito cansados.

Vamos em frente.

Força Amorinhas.

   

   

Amora Futebol Clube – Idolos da Praça

Último jogo da época que infelizmente perdemos por 5-2. Esta época foi muito longa e os nossos Amorinhas estão cansados. Bateram-se muito bem e às vezes não foi melhor porque não os deixaram. Mas vamos em frente porque para o ano haverá mais.

Temos que pensar no torneio de Vila Real de Santo António.

Em frente Amorinhas vocês são os maiores.

       

   

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: