Galeria de fotos 2ª fase 09/10

Seixal Futebol Clube – Amora Futebol Clube

No dia 19/12/09 realizou-se no campo do Seixal o 1º jogo da 2ª fase. Jogo sempre muito difícil porque o Amora tem de jogar contra 8. Este ano, mais uma vez, assim aconteceu, com o árbitro a ter influência no resultado com faltas não marcadas, lançamentos de linha lateral para o Seixal quando a bola não tinha saído das 4 linhas e um penalti não marcado cometido sobre o Ricardo.

Para ajudar após um lance de disputa de bola, perfeitamente normal opinião partilhada pela mãe do guarda-redes, entre o Flávio e o guarda-redes do Seixal, em que este último ficou lesionado, a massagista do Seixal ofendeu o nosso jogador. Além desta senhora estava também um indíviduo do Seixal na linha de fundo a reclamr de forma menos correcta com o nosso jogador. Gerou-se uma confusão, porque os ânimos se alteram, e que só piorou graças à ajuda de todos inclusivé de algumas pessoas do Seixal. O árbitro se estivesse a fazer o seu trabalho teria imediatamente expulso do terreno de jogo a massagista do Seixal, aquela senhora não merece estar junto de crianças, sejam elas de que equipa forem. Alguém que diz ao filho “parte-lhes as pernas”.

A nossa equipa mesmo a jogar contra oito conseguiu empatar o jogo com um grande golo do Fábiotendo o resultado final sido 1-1.  No jogo em nossa casa temos que mostrar que somos melhores, não só a equipa mas também a claque.

 

 

Aqui o árbitro deve estar a dizer ao Ricardo "Desculpa lá miúdo para a próxima não roubo tanto"

Aqui deve ser o mister que diz ao árbitro "Veja lá não roube tanto que chamo um colega para o prender"

 

Amora Futebol Clube – Ginásio Clube de Corroios

No dia 9/01/2010 realizou-se no Campo da Medideira nº 3 o jogo entre o Amora e o Corroios. O jogo foi antecedido (como é hábito) pelo treino onde se lutou muito no um para um.

Mister Carlos a comandar as hostes

Só se percebe que é o Edu pela cor das pernas

Vamos dançar?

Se te apanho...

Luta que continuou dentro do campo, mas infelizmente, como já vem sendo hábito, temos que jogar contra 8. Marcámos 3 golos e o Corroios 1 mas o resultado final foi 1- 2.

O sr. árbitro anulou um golo perfeitamente legal, não se percebe onde é que ele viu uma falta e foi marcado um auto-golo. Infelicidades que acontecem aos melhores. A arbitragem deixou muito a desejar.

No final do jogo havia alguns jogadores que choravam. Não têm porque chorar, enquanto jogarem e derem o seu melhor têm é que levantar a cabeça e seguir em frente. Têm sempre, em qualquer situação, o apoio incondicional dos pais e também dos treinadores. Há que seguir em frente e pensar no próximo jogo e pensar também que no jogo em casa do Corroios se vão desforrar.

Vivam os Amorinhas (talvez alguns já não gostem de ser tratados assim mas para mim são sempre os Amorinhas.

 
 

Em que país é que isto é falta atacante?

  

 

 

 

Da segunda parte não há fotos porque o sr. árbitro me mandou “ir para o banco porque tinha sido eu a levar-lhe a ficha de jogo, portanto era eu a responsável pela equipa e além disso o outro delegado estava a ter uma “atitude incorrecta”. Atitude  incorrecta só porque lhe disse que na jogada do golo anulado não exisitia nenhuma falta. Enfim opiniões e todos têm direito à sua.

 

GD Pescadores Costa Caparica – Amora Futebol Clube

Jogo realizado no dia 16/01/10 e que o amora venceu por 2 – 1. Pelo que sei, contado por quem viu, foi um jogo muito difícil em que fácilmente o resultado poderia ter sido desfavorável ao amora. Felizmente a dupla FF, (Flávio e Fábio), conseguiram concretizar o jogo da equipa em golos e levar de vendia a equipa adversária.

Vamos em frente que ainda há muitos jogos.

Não há fotos deste jogo porque nem eu nem a Cristina fomos ver. Pede-se a quem tenha fotos do jogo que se chegue à frente.

Amora Futebol Clube – Grupo Desportivo de Sesimbra

Jogo que decorreu no dia 23/1/10 no Campo da Medideira nº 3. O jogo começou com a equipa do Sesimbra a atacar mais do que o Amora, mas foi a segunda a conseguir inaugurar o marcador. A equipa do Sesimbra conseguiu empatar mas depois o Amora iniciou um período de jogo em que dominou, criando boas jogadas e algumas que tiveram a finalização pretendida, o golo. O Amora venceu por 6 – 1, com três golos do Gonçalo Abreu que estava em dia grande. O terceiro golo foi de livre directo marcado do lado esquerdo do ataque e que entrou na baliza no canto superior direito, sem hipóteses para o guarda-redes.

A equipa portou-se bem e jogou bem trocando bem a bola e criando várias oportunidades.

Para a semana joga-se o último jogo da 1ª volta contra o Beira-Mar em casa deles. Os jogos no terreno do Beira-Mar têm sido, para esta equipa, sempre jogos muito difíceis. Esperemos que este ano a tradição já não seja o que era.

 

 

 

 

 

 

  Este árbitro já nos “tirou” dois penaltis (um neste jogo outro no Amora-Corroios) e um golo (no jogo Amora – Corroios). Esperemos que não arbitre mais nenhum jogo nosso, embora a arbitragem deste jogo tenha tido menos falhas que no jogo com o Corroios.

  O agradecimento aos pais que estão sempre presentes.

Beira Mar Almada – Amora Futebol Clube

Jogo realizado dia 30/01/10 no campo do Beira Mar. Pela primeira vez o Amora venceu no terreno do Beira Mar, até aqui só tinha empates e derrotas. O resultado ficou em 0 -2 golos de Gonçalo Abreu e Edu.

Vamos em frente que ainda não terminou.

 

 

 

O menino do Beira-Mar deve estar a pensar"Bolas, podia ter-me calhado um dos mais pequenos"

 

 

 

Quantos “Ricardos” tinh a equipa do Beira-Mar, os nº 27, 48 e 29?

Amora Futebol Clube – Seixal Futebol Clube

A 2ª volta da 2º fase começou no dia 13/02/10 com o jogo realizado entre o Amora e o Seixal no campo da Medideira. Jogo muito dificil que o Seixal controlou completamente a meio campo durante os primeiros 20 minutos. Sem conseguirmos ganhar e manter bolas a meio campo, também não conseguiamos criar lances de jogo nem situações de perigo. Penso que se devia à ansiedade de querer marcar. Os ânimos assentaram um pouco e o rendimetno foi aumentando e começaram a surgir situações de perigo e algumas boas jogadas. Chegou a gritar-se golo mas o árbitro anulou marcando falta atacante.

Aproveitando um passe o Tiago Lopes soube aproveitar estando no local certo à hora certa.

Deram um passo em frente para a próxima fase.

 

 

Estava a treinar para ir buscá-la ao fundo da rede

 

Ginásio Clube de Corroios – Amora Futebol Clube

Jogo realizado no dia 20/02/10 no campo do Corroios e que o Amora venceu por 1-3. Pela 1ª vez fomos beneficiados e a sra. árbitra não marcou uma grande penalidade contra o Amora, há até quem diga duas. Para variar de tantas vezes que somos roubados hoje fomos beneficiados, já era tempo. Foi a 1ª vez que esta equipa venceu no terreno do Corroios. Antes do início do jogo havia um pai que dizia:

“I’ve got a feelling… de que hoje é cabrito à moda de Corroios” e é que foi mesmo. Um golo para cada avançado, Flávio, Fábio e Migalhas.

Já estamos em 1º, mas não vamos embandeirar em arco porque ainda não acabou.

 

 

 

 

 

Amora Futebol Clube – GD Pescadores Costa Caparica

Jogo realizado no dia 27/02/10 no campo da Medideira nº 3 e que terminou empatado a duas bolas. Foi pena não termos, a duas jornadas do fim, garantido a passagem à 3ª fase. Nada é fácil e terá que se lutar mais um bocadinho. Vamos em frente meninos. Força.

Grupo Desportivo Sesimbra – Amora Futebo Clube

 

Jogo realizado no dia 6/3/10 no campo do Sesimbra e que o amora venceu por 0-1. Pelas palavras do mister Fernando jogo onde se jogou muito mal em todos os sectores de jogo. Felizmente a coisa correu bem porque o guada-redes da equipa adversária deu uma ajuda no golo.

Em relação a fotos de jogo vamos pedir a ajuda da outra fotógrafa de serviço (mãe Cristina).

Amora Futebol Clube – Beira Mar Almada

Realizou-se no campo nº 3 da Medideira no dia 13/03/10 e terminou com o resultado de 4-1 favorável ao Amora. O Amora começou a vencer com um golo de André Figueiredo tendo o Beira Mar empatado minutos depois. Ao intervalo ainda se verificava o empate. Na segunda parte os nossos meninos não deram hipóteses e marcaram mais 3, falhando mais alguns.

Chegaram ao fim da 2ª fase como campeões da mesma. Agora a próxima fase é muito mais difícil por isso vamos a trabalhar para levar de vencida os jogos que aí vêm que não vão ser fáceis.

Como sempre ganhem ou percam são:

OS NOSSOS AMORINHAS OS NOSSOS CAMPEÕES.

 

 

Anúncios

2 Respostas to “Galeria de fotos 2ª fase 09/10”

  1. Fabio Says:

    Concordo contigo ilda aquela senhora devia ter sido expulsa mas quando o seixal vier ca eles vao ver quem sao verdadeiramente os amorinhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: